9 de setembro de 2010

Medos

Gostava de não ter medos, de parecer imperturbável, de parecer confiante. Gostava que o meu corpo não transparecesse o medo que sinto, ou melhor, gostava de não me aperceber desse medo. Muitos têm medo da solidão, para mim a solidão é paz, é calma, é isto. Para mim solidão é sentar-me e escrever tudo aquilo que o meu coração pede, é sonhar acordado com cenários irreais, é ser feliz sem possuir felicidade alguma. Infelizmente o meu medo não é estar sozinho, pelo menos desta forma que transcrevi acima. Tenho medo, tanto medo, de estar sozinho entre a multidão. E evito isso, tanto que eu evito isso. Gostava de ter coragem de caminhar triunfante, sozinho, entre uma imensidão de gente. Gostava de sorrir ao reparar que as pessoas me olhavam. Gostava de ser tudo aquilo que não sou.

Sem comentários: