23 de setembro de 2010

Deus?

Sentimentos afluem a mim com uma velocidade atroz,
Confundem-me, mergulhando-me neste misto de sensações,
E eu luto enquanto fios de dor me dilaceram a pele,
Tanto ser único, quando serei apenas mais um de tantos caixões,
Tento que me olhem docemente mas apenas deslumbro aquele olhar feroz.

A fugacidade com que tudo isto vem e depois vai,
Acaba por me permitir curar as feridas que então se criam,
Consigo fazer atenuar a dor que como cicatrizes não sara,
Faço o que todos os outros fizeram pelo mesmo que eles queriam.

Sou apenas mais um de uma imensidão de tristes abandonados,
Mais um que procura meios para travar o inevitável fim,
E um dia serei apenas mais um daqueles que esgotados
Gritaram nos últimos momentos: “Deus, leva-me a mim!”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens...
Pensei sobre o tempo que passei ao teu lado. Durante alguns anos,compartilhamos amigos,sentimentos,alegrias e tristezas, compartilhámos a nossa vida.
Comecei por recordar o dia em que te conheci,o dia que pela primeira vez conversamos,como fomos construindo a nossa amizade,como nos demos a conhecer um ao outro.Lembrei-me de todas as vezes que me fizeste sentir forte e especial,de quando perdias o teu tempo a ouvir-me.Lembrei-me das inúmeras vezes que me fizeste sorrir.Lembrei-me de tudo o que já vivemos juntos.Do nosso primeiro encontro,do teu olhar,daquele abraço especial,dos nossos momentos.
Perdi-me ao relembrar a nossa história,e,dei conta do quanto me ajudaste a crescer e o quanto foste importante na minha vida sem eu muitas vezes me aperceber. Tenho guardado na memória e no coração,cada olhar que trocamos,cada sorriso feliz que sorrimos,cada aperto de mãos que demos, cada mensagem enviada, cada palavra dita,cada lágrima de alegria choradas.Tenho na memoria que eu te amei, amo-te e amarei. Mesmo que hoje tu não consigas ver que és especial,eu quero continuar a dizer que tu és muito especial para mim.E de repente lembrei-me que hoje também é um dia especial,o dia do teu aniversário,e sendo assim não posso deixar de desejar-te PARABÉNS!Agora para não fugir a regra vou perder-me com os habituais desejos de felicidades,de muita saúde,de muitos mais anos,de muitos mais grandes e verdadeiros sorrisos.E já agora se me premites desejo também continuar a ver esse sorriso,desejo continuar a ter o privilegio de estar contigo,de poder ter-te como amigo e de poder continuar a ser "testemunha" de muitos mais aniversários,mas acima de tudo o meu maior desejo é ver-te feliz.Quero que obrigatoriamente sejas muito feliz e que nunca deixes de lutar por aquilo que acreditas.Um abracinho grande e olha paga o que deves =D
Gsto de ti...