17 de fevereiro de 2010

Fortaleza

No distante horizonte te procuro,
Tento, tanto eu tento, chegar a ti,
Quero mostrar-te tudo o que sinto,
Infelizmente o teu lugar não é aqui,
Não o é hoje, nem o será no futuro.

Mas eu continuo procurando-te,
Lutando por tudo ultrapassar,
Fazendo com que estejas mais perto,
Tentando este sentimento honrar,
Seguindo o meu caminho, amando-te.

Alimentado e consumido pela tua beleza,
Empurrado e enfraquecido pelo teu sorriso,
Assim estou eu, preso na tua fortaleza!

1 comentário:

margarida disse...

podes continuar preso na fortaleza da pessoa k amas...
se amas deves seguir em frente e mostrar a exa pessoa k existes e k amas de verdade, e k n paxa de um mero sentimento k tu nunka o vais expressar...
pk é k eu acho k o k aki te comento é tdo em vão?
pk se n fosse ja tinhas feito algo, mas tu pensas k é mlhr andares assim...smpre e pnsar nos outros e n te preocupas ctg ...

podes conseguir seguir o teu caminho, mas se amas conkista a pessoa k tu amas e deixa-te ser conquistado e não penses em mais nada...
tu podes ter tudo akilo k desejas;)
beijos grndes
margarida