4 de fevereiro de 2010

1 Ano Depois

“Noites de Utopia” são noites de ilusão, noites de dores e lágrimas, noites de sofrimento e tristeza, noites que estão condenadas a esbarrar na realidade. Mas são noites de esperança, noites de sorrisos e fantasias, noites de alegria e perfeição, noites que serão sempre as grandes responsáveis por eu continuar a acreditar no destino, na felicidade e, acima de tudo, no amor. Estas noites são preenchidas por sentimentos, por emoções, por mágoas de um coração destroçado, por palavras de um eterno apaixonado. Mas no final são estas noites que me preenchem a mim e não eu que as preencho. É essa a sua força.

Este espaço, que num ano já viu passar por si tantas coisas más e boas, é o meu recanto. É aqui que sou quem realmente sou, sem me esconder, sem disfarçar sentimentos. É também aqui que as palavras ganham força e transparecem emoções, é aqui que eternizo aquelas pessoas que são importantes, pois em cada poema, em cada texto e em cada carta, existirá sempre um pouco de todos os que fazem ou fizeram parte da minha vida.

Por isto, e porque “noites de utopia” não seriam sem que essas pessoas existissem, devo um “obrigado” a todos, inclusivé àquelas pessoas que nem sequer sabem que este blogue existe, pois se calhar são essas as mais responsáveis pelo que escrevo.

1 comentário:

margarida disse...

muitos parabens pelo noites de utopia...
espero que continues a dar-nos esta agradavel companhia todas as noites
beijos***