26 de fevereiro de 2010

Carta a um amor secreto n.7

Esperança. É esse sentimento que me preenche a mente. É esse sentimento que me faz acordar todas as manhãs. É esse sentimento que me conduz à maior das dores imagináveis. E é também esse sentimento, a esperança, que me faz acreditar que um dia, mais tarde ou mais cedo, hoje ou amanhã, vais chegar ao pé de mim e me vais dizer tudo aquilo que sentes, mesmo que seja aquilo que mais eu temo ouvir. Porque sabes, a esperança que tenho não é assim tão grandiosa que me leve a crer que podemos ser felizes juntos. Mesmo que o meu desejo fosse esse. Mesmo que a minha vontade fosse conseguir sonhar com um futuro a teu lado, conseguir sonhar com o teu amor. Não consigo, nunca conseguirei.

Mas mesmo assim, mesmo sabendo que a teu lado não tenho lugar, não deixo de adormecer todas as noites sonhando em poder acariciar-te, em poder revelar-te aquilo que sinto, em poder fazer de ti a rapariga mais feliz do mundo. Porque tu mereces ser essa rapariga, mereces acordar todos os dias com a certeza de que és especial, mereces sentir a todos os instantes que és amada, mereces ter motivos para estar sempre a sorrir, mostrando esse teu sorriso incomparável, esse sorriso que me fez apaixonar por ti antes de te conhecer, esse sorriso que infelizmente não revelas tantas vezes quanto deverias.

Esperança. É esse o sentimento que continua a fazer com que eu sofra e acredite que o impossível vai acontecer. É esse o sentimento que alimenta a paixão que por ti possuo. É esse o sentimento que todas as noites me faz escrever para ti, para o meu amor secreto.

1 comentário:

Margarida Dias disse...

sem palavras para descrever o k senti ao ler o teu poema ...
=X