28 de outubro de 2010

Carta a um Amor Secreto n.7

És tu, a responsável pelas dores que me enfraquecem, a culpada das palavras que escrevo, a perfeição que eu tanto procuro. És tu, aquela que meus olhos desejam encontrar, aquela que faz com que o meu coração bata mais rápido, aquela que me preenche os sonhos todas as noites. És tu, a luz que ilumina a escuridão que me consome os dias, esta escuridão onde agora te escrevo mais uma carta que tu vais ler friamente, sem revelar emoções, sem revelar os sentimentos que por mim não possuis.
Neste momento, enquanto escrevo esta carta, penso nos próximos dias, penso na possibilidade de estar a teu lado, penso na utopia que não me larga. Quando tu leres estas palavras já me terei deparado com a realidade e terei testemunhado a irracionalidade dos meus sonhos, no entanto agora, antes de tudo, acredito que algo vai acontecer. Gostava que a próxima carta marcasse um final ou um início, gostava que a próxima carta marcasse algo e não fosse apenas mais uma carta…(in)felizmente sei que a próxima carta será igual a esta, igual à anterior, igual a todas as cartas. Mas pelo menos sonhei…e enquanto isso fui feliz.

Sem comentários: