3 de maio de 2010

Carta a um amor secreto n.16

Hoje vou adormecer contigo no pensamento, não que não o faça em todas as outras noites, no entanto hoje vou fazê-lo ainda com mais fé de que te vou encontrar no mundo dos sonhos, porque hoje, estranhamente, estou feliz. Sem saber o porquê, sem saber quanto tempo esta felicidade irá durar. E são dias raros estes, em que sorrio sem pensar na dor de não te ter a meu lado, em que sorrio sem relembrar os meus erros constantes e a minha demasiada ignorância naquilo que ao “amor” diz respeito. “Amor” porque já não sou capaz de ver neste “sentimento” algo que me faça acreditar na “sua” existência. E talvez seja por isso, pelo desabar da minha esperança no “amor”, que hoje estou feliz. E certamente será por isto, por não me importar sobre tudo aquilo que ao “amor” diz respeito, que hoje vou conseguir sonhar contigo, vou poder abraçar-te e beijar-te a meu bel-prazer, sem que nada possa colocar em causa a minha felicidade, porque se eu não te amasse como te amo, se não visse em ti o meu mundo, eu seria feliz. Quer dizer, talvez o seja contigo, embora não te tenha, talvez a minha felicidade seja apenas isto: sonhar com um lugar a teu lado.

2 comentários:

margarida disse...

com esta carta vais fazer cm k va reflectir sobre aquilo k eu talvez n keria pensar...talvez...
sim pk nada é certo agora, para mim knd ha felicidade a mais algo de muito estranho vai acontecer...
mas vamos sonhando, pode ser k um dia tenhamos msm akilo k desejamos.

Anónimo disse...

"Quando se ama desesperadamente uma pessoa, nunca se aceita a sua perda. E acabamos por procurar, em outras pessoas bocados daquela, como se fosse possivel fazer um puzzle com peças de diferentes jogos."