28 de abril de 2010

Mutilações

Acabo com tudo o que me faz acreditar,
Elimino toda a esperança que antes tinha,
Deixo-me assim, perdido, sem nada,
Perco-te a ti que por segundos foste minha,
E continuo, triste e cansado, sem sonhar.

E aquilo que faz de mim alguém melhor,
Esse nada que cada vez é menor e menor,
Talvez tenha existido, mas não existe agora,
Não passa de uma visão longínqua de outrora,
Porque Tu como simples divindade que és
Fizeste-me ajoelhar abruptamente a teus pés,
De tal forma que deixei de ser aquele que era
Por te amar tanto, paixão demasiado sincera.

Mas um dia vou deixar de me castigar,
Vou parar um pouco e dar-me algum valor,
Talvez esse dia surja já tarde demais,
Mas não me importa, sofro em nome do amor,
Sofrimento nobre que sempre me fará chorar.

1 comentário:

margarida disse...

n deixes de acreditar...tudo acontece por alguma razão...sabes bem que sim!
eu ja acredito em tudo;)