11 de abril de 2010

Era uma vez

Um sorriso que mudou um mundo,
Um olhar que nunca poderá ter igual,
Alguém que quase tive por um segundo,
Alguém tão perfeito, tão irreal,
Conquistou-me, foi algo tão profundo,
Cheguei a crer que era ela a “tal”.

Mas apenas mais uma utopia seria,
Nada mais que algo inatingível,
No entanto a esperança crescia,
O sonho que era mais que impossível.

Mas um dia o sonho teve de acabar
E o meu mundo conheceu a realidade,
Mas mesmo sabendo que esse dia ia chegar
Não consegui tudo recordar sem saudade,
Continuando ingenuamente a acreditar
Que um dia mais tarde ela me vai olhar
E vai dizer: “Ele sim, amou-me de verdade!”.

1 comentário:

margarida disse...

eu olho para uma pessoa... e consigo ver isso, o amor verdadeiro k sente por mim...
agr ha outras k pensamos k amamos e afinal, n passa de uma ilusão!