26 de abril de 2010

Carta a um amor secreto n.15

Gostava que esta fosse apenas mais carta, mais uma a juntar às tantas que te escrevi, mais uma em que te elevo a divindade e me faço passar por mero terrestre insignificante. Sim, porque é isso que eu teimo em fazer. Teimo em fazer de ti a melhor pessoa do mundo, a mais especial, a mais perfeita; e, simultaneamente, faço de mim o mais reles de todos os seres. E não digo que não o seja, assim como não digo que tu não és aquilo que eu insisto em escrever que és. No entanto há verdades que não existem para ser reveladas e sobretudo, há verdades que não existem para nos apercebermos delas.
E uma dessas verdades, uma daquelas que não existe para nos apercebermos dela, é que eu posso ser feliz ao teu lado, assim como posso ser feliz ao lado seja de quem for. E não, isto não deita por terra todas as palavras que te dirigi, porque mesmo sendo eu feliz ao lado de alguém que não tu, ninguém te poderá nunca tirar a importância e unicidade que representas hoje. E é pelo que representas hoje, por tudo aquilo que te tornou diferente, que vou continuar a escrever-te e, invariavelmente, vou continuar a fazer de mim alguém que não te merece, alguém que nada de ti pode esperar.

3 comentários:

margarida disse...

nao te deites tanto a baixo...
tu és uma das pessoas que para mim merece ser mais feliz do que kk outra...
por aquilo que fazes pelos outros, e pelo que te esforças para que o mundo que te rodeia seja bem melhor...
para para pensar, e repara k as coisas não sao assim tao dificeis...
beijos

Anónimo disse...

por causa dela, nao te aproximas de ninguem nem deixas que ninguem se aproxime, errado.
agora parece que nao, mas há um mundo lá fora, tens que saltar o muro.
Já chega... basta, o primeiro grande amor nunca se esquece, mas é só isso. sao poucas as pessoas que só amaram uma unica pessoa porque só conheceram essa. tu podes amar para além disto, chega de sofreres chega. continua a tua vida, esta na altura. a tua vida nao acaba na primeira mulher. és novo, basta respirares um pouco de ar puro para continuar! pensa um pouco nisto. acaba com essa automutilaçao

Daniela disse...

ai paizinho. só te digo uma coisa: és uma pessoa fantástica e mereces ser feliz ao lado de alguém qe te mereça realmente ;)