26 de janeiro de 2010

Vou estar aqui

Quando chorares e deixares de acreditar,
Quando te revoltares e quiseres desaparecer,
Quando desesperares e desistires de sorrir,
Quando gritares e estiveres a sofrer,
Quando parares e te fartares de lutar…
Eu vou estar aqui, perto de ti.

Quando te magoarem,
Quando te mentirem,
Quando te enganarem,
Quando te ferirem…
Eu vou estar aqui, perto de ti.

E quando me esqueceres,
E quando me fizeres chorar,
E quando me perderes,
E quando me deixares de amar…
Eu vou estar aqui, sempre por ti.

1 comentário:

margarida disse...

é bom saber-mos k temos alguem desse lado e que assim k precisar-mos podemos contar com essa pessoa...
agora knd nao a temos, é horrivel, procurares a pessoa de kem mais tu gostas e n a tens ao lado...é um sentimento que não se deseja a ninguem.