27 de abril de 2015

Odeio-te tanto

Não te suporto. Sim, é verdade. Não consigo, por mais que me esforce, suportar esse teu sorriso, esse teu olhar, essa tua perfeição. Não aguento a forma como falas, como te moves, como mexes no teu cabelo. E esse teu corpo, composto pelas curvas mais arrebatadoras que já tive o prazer de encontrar, odeio-o. Assim como odeio o teu humor inteligente e a forma como consegues ser adorada por todos os que te rodeiam.

És repugnante. Cada parte de ti, cada pedacinho do que és, revolta-me e faz-me sentir náuseas. Porque é que és assim? Como podes ser tão estupidamente perfeita? Não compreendo como podes sequer ser real, nem como és a minha realidade. Não compreendo porque é que me escolheste quando tinhas o mundo a teus pés e duvido, mesmo que tu insistas em tirar-me esta ideia da cabeça, que eu mereça ter-te.

Tu és, já o sei desde há muito, a filha-da-mãe da mulher mais perfeita deste mundo. Aliás, sei-o desde aquele primeiro dia em que me bateste à porta e sorriste. Aquele momento, que obviamente eu também odeio, mudou completamente a minha vida. E ainda antes de sequer imaginar que um dia virias a ser minha, já eu era teu, em toda a dimensão do meu ser. Aliás, eu sou teu desde que me conheço. Desde que comecei a pensar em ter uma mulher a meu lado, era a ti que eu imaginava.

Odeio-te, por não te poder ter sempre a meu lado, por não te poder acariciar a cada segundo, por não te poder fazer sentir a mulher mais feliz deste mundo a todos os instantes. Odeio-te, por seres a única mulher assim perfeita e odeio-me por ser o único que te pode ter. Odeio-nos!

1 comentário:

Anónimo disse...


"Odeio-te, por não te poder ter sempre a meu lado, por não te poder acariciar a cada segundo, por não te poder fazer sentir a mulher mais feliz deste mundo a todos os instantes";
"Amar (...)é abraçar menos do que se deve, gritar mais do que é necessário e sofrer mais do que é suposto"

No meio de tantas palavras de amor-ódio só me resta dizer-te para não sofreres tanto. Faz por isso, conquista, alcança!


PS: Continua a escrever assim! Há pessoas que ainda passam por aqui :)