14 de novembro de 2009

Não eras tu

Naqueles dias em que por mim passavas,
Naqueles dias em que nem me olhavas,
Nesses dias em que sem ti sofria,
Nesses dias em que te sorria,
Naqueles dias em que me ignoravas,
Naqueles dias em que com o sonho acabavas…
Em todos esses dias por ti ansiava.

Ansiava por alguém que não existia…
Ansiava por alguém que nunca teria…

Porque tu não eras o que eu vi-a,
Eras aquilo que eu queria ver,
Porque não era para ti que sorria,
Não eras aquilo que eu queria ter.

2 comentários:

Anónimo disse...

mto forte este poema...
nm tudo o k é parece...as pessoas têm k dar saltos bem grndes para ultrapassar os obstaculos k a vida no prega...nm k seja da pior maneira:S...há k saber ultrapassa-los.
beijos
margarida

Anónimo disse...

penso penso mas nao entendo....sinto a tua falta...de tdo aquilo que passamos juntos...daquilo que podiamos passar...mas continuo impotente perante tdo...viajo no nosso mundo mas ja nao te encontro...pk??sera que ja esquecest td o que passamos...sera que td mudou e eu percoro um caminho od nk te vou encontar...nao sei...mas nao desisto...