17 de novembro de 2009

Faz-me acreditar

Adormeço consumido pela dor,
Acordo assombrado pela desilusão,
Nada sinto excepto tão grande amor
E rebenta o meu gélido coração.

Rebenta a raiva que o consome,
Rebenta todo o sofrimento que o corrói,
Morre a esperança na felicidade,
Morre graças à implacável realidade
Que todos os sonhos me destrói,
Deixando-me aquela dor enorme.

Tanto eu preciso de voltar a sonhar
Para poder novamente sorrir,
Tanto eu preciso de tudo ultrapassar
Para poder em frente seguir…
Por isso te peço: faz-me acreditar!

2 comentários:

Anónimo disse...

n tem de ser a pessoa k tu keres mto fazer-t acreditar, ás x tmb é preciso de lutar por exa pessoas para k ela possa tmb acreditar nisso...
lool um pc confuso mas pnto tu percebes:D
beijos
margarida

Anónimo disse...

tenho saudades da tua ausencia...saudades do que vivemos e do que nao conseguimos viver...saudades das tuas doidices..saudades do futuro que nao temos...das noites que tivemos juntos e das que nao estamos...saudades de todos os planos que fiz,dos sonhos...saudades dos nossos abraços,das despedidas que duravam e duravam...saudades da felicidade que sentia quando sabia que iriamos estar juntos...saudades de como me sentia quando estava contigo..de como esqueciamos tudo e nos concentravamos so em "nos"...tenho saudades de um nos...que nao me deixa seguir em frente...que me sofoca cada vez mais...que me deixa adormecer com uma tristeza profunda...que faz com que nao queira acordar...