9 de novembro de 2009

Amor...nem mais pode ser

Sentimento nobre e incomparável,
Sentimento que todos querem ter,
Sentimento enorme e indecifrável,
Sentimento que tanto faz sofrer.

Amor é o tudo que nada significa,
É a palavra que nada revela,
Amor é o nada que no final fica,
É a palavra, só a palavra, singela.

O amor, esse suposto sentimento,
É apenas o assumir da sua inexistência,
Não mais que isso é, nem mais pode ser,
O amor, mera razão de sofrimento,
É apenas uma invenção, indecência,
Não mais que isso é, nem mais pode ser.

1 comentário:

Anónimo disse...

contigo eu aprendi a amar...
Tudo o que eu sentia por ti fazia-me feliz,fazia-me sorrir quando pensava em ti e nas doidices que tu dizias,fazia-me feliz quando te sentia por perto,mesmo sem antes te ver,quando me davas aquele abraco que me dava tanta paz interior,quando sabia que me ias perdoar por mais uma vez...
Sentia-me segura quando adormecia nos teus bracos...todo o tempo passado contigo eu tentei aproveitar...
Adorava ficar a teu lado,sentir o teu abraco,o teu calor,o teu cheiro,sentir-te bem perto de mim...
Mas hoje tudo parece tao distante...
Nunca quis,nem quero,acreditar ou aceitar que um dia entre nos va existir uma eterna despedida...
Se isso algum dia acontecer peco-te apenas que te lembres deste amor e que sorrias,para eu poder sentir que ainda pensas em mi...