17 de maio de 2009

Caminhos incertos

Caminhos desconhecidos percorro,
Tentando o da felicidade encontrar,
Acabo por seguir caminhos maus,
Trilhos que à dor me querem levar,
Mas volto atrás…senão morro.

Sei que da próxima farei a melhor opção,
Sei que se não fizer posso tudo repetir,
Sei que ao errar ganho mais do que perco,
Porque depois da dor volto a sorrir,
Ressuscitando dilacerado coração.

Assim é hoje, assim sempre será,
Graças às palavras que me consomem,
Graças à esperança que nunca perdi,
Acredito na felicidade, tenho que acreditar,
Porque um dia, eu sei, minha alma a sentirá.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui está mais um poema fantástico....de cortar a respiração:p !
Tens que continuar a acreditar... quando menos esperares vais tornar a ser feliz... tudo depende de ti ,se quiseres vais encontrar esse caminho...que está mais perto do que tu imaginas..! beijos margarida