1 de julho de 2015

À mulher da minha vida #5

Sorriso. Sei, mesmo que ainda não te conheça, que será o teu sorriso a primeira coisa que me fará apaixonar por ti. Por o teu sorriso revelar tanto do que és e por tu seres tanto do que eu sonho que sejas. Na primeira vez que te encontrar, o mundo vai cair-me aos pés, ou melhor, o mundo vai aparecer-me à frente. Porque sei, mesmo sem saber, que tu serás o meu mundo desde aquele primeiro sorriso que os teus lábios expressarem na minha presença.

E aos poucos e poucos, sei que esse teu sorriso se vai tornar cada vez mais frequente, assim como o meu de cada vez que te tiver por perto. Sei que iremos sorrir quando nos olharmos, mesmo que ainda não nos tenhamos um ao outro. Sei que não vamos precisar de palavras para sorrir e que os nossos dias valerão tão mais a pena de cada vez que os nossos olhares se cruzarem.

E sei que irei mudar a tua vida, assim como tu mudarás a minha. Sei que tudo passará a ser mais fácil e a fazer mais sentido, sei que nos teremos de uma forma tão pura que a vida, aquela que construirmos juntos, será memorável de ser vivida. Mal posso esperar…

Sem comentários: