22 de agosto de 2010

Lágrimas

Prendo as lágrimas que teimam em se querer soltar. Prendo-as por ver nelas apenas mais uma etapa para a minha fragilização total, no entanto se eu as libertasse talvez diminuísse o peso que suporto, talvez se atenuasse a dor que me consome. E talvez seja por estes “talvez” que teimo em segurá-las para assim não correr o risco de ver o meu sofrimento desaparecer e conseguir finalmente atirar para trás das costas tudo aquilo que me proíbe de dar um passo em frente e seguir procurando a minha felicidade.
Felicidade. Essa é outra das coisas de que eu teimo em me afastar, talvez por me não achar merecedor dela, talvez por ter medo de ser feliz. E talvez seja por este último “talvez” que quando sinto que estou bem, realmente bem, tenho que fazer desabar o meu mundo para depois suportar a agonia que é tentar reconstrui-lo, segurando lágrimas que se prendem agora por um quase invisível fio, demasiado frágil para aguentar para sempre os gritos de dor que um dia, infelizmente, serão libertados.

Sem comentários: