16 de junho de 2010

Carta a um amor secreto n.21

Hoje decidi, sem sequer pensar muito no assunto, que te vou escrever. Não da maneira como te escrevo todas as noites. Desta vez não te vou escrever um poema nem uma carta, talvez por achar que não é suficiente para te demonstrar o que sinto. Hoje vou escrever-te uma canção, sim, uma canção. Vou juntar tudo aquilo que já te escrevi, tudo aquilo que já senti, tudo aquilo que tenho “teu” e vou criar algo que vai ter aquela força capaz de revelar ao mundo a imensidão de um sentimento. E mesmo que nunca ninguém, nem sequer tu, venha a ouvir essa melodia, sei que vai ser algo bom para mim, algo que me vai fazer ficar com um sorriso e, mais importante que tudo, algo que vou ter para te recordar sem que para isso tenha de sofrer. Porque é esse o poder da música, pode-nos fazer pensar, mas tem sempre algo que nos faz sorrir, algo que nos parece completar.
E daqui a alguns anos, quando tu seguires o teu caminho e te esqueceres de quem eu sou, vou dar por mim sozinho, contigo no pensamento, com esta música na cabeça e vou pensar que se te a tivesse deixado ouvir, se tivesse coragem para te a mostrar, se calhar tu estarias ali, a meu lado.

2 comentários:

margarida disse...

tenho que ouvir essa melodia...
deve ser tao bonita, tão romantica, tao sentimental, cheia de amor e doçura...
fico à espera!
bjo

margarida disse...

ja lia outra carta ou outro poema XD