5 de agosto de 2009

Horizontes

Mergulho no horizonte
Tentando inspiração encontrar
Perco-me em recantos desconhecidos
Perco-me por esses recantos abandonar
Perco-me por pela perfeição serem preenchidos
Recantos que ninguém é capaz de lembrar…

Sou sugado pelo horizonte
Ambicionando nunca mais regressar
Sou abençoado por estas palavras
Que jamais me irão abandonar
Sou compensado por saber sofrer
E por saber a dor aproveitar…

Escrevo pelo horizonte
Querendo tudo demonstrar
Faço-o por o ter que fazer
Faço-o para as lágrimas atenuar.

1 comentário:

Anónimo disse...

bem nm k seja so pa deixar beijinhos eu escrevo aki kk coisita lool:D
mas va ate parece mal n comentar o poema lool!
mas tu ja sabes o k axo dos teus poemas, e este n fika atrás está fantástico, lindo ...
Beijinhos mt gndes pa ti ***
Margarida