14 de agosto de 2009

Desconheço-me

Não sei quem sou nem o que serei,
Não sei onde estou nem onde estarei,
Não sei porque não sei…saberei?

Queria-me conseguir definir,
Queria as minhas palavras entender,
Queria perceber os meus pensamentos,
Queria explicar tantos momentos,
Queria apenas deixar de sofrer,
Queria, queria muito, sorrir.

Não sorrio, nunca consegui sorrir,
Choro sem saber a razão,
Talvez nunca a possa descobrir,
A isto está destinado meu coração,
Desconheço-me, sempre isso irei sentir.

1 comentário:

Anónimo disse...

poemaxito triste...mas o k interessa é o k sentes e o estado k aparentas, o k é um estado muito feliz, alegre...
apesar de ser triste, é um poema mto bem conseguido e continua assim pk como smpre te disse ainda has-de chegar muito longe.
BEIJOS ENORMES pa ti
Margarida