19 de junho de 2016

Um aperto

Apertar-te, sem limites, sem meias medidas. Apertar-te até ficares sem ar, até teres que me apertar de volta para eu perceber que tenho que te soltar um pouco. Apertar-te e parar o mundo que continua a girar à nossa volta. E entre um aperto e outro, sussurrar. Sussurrar-te ao ouvido o quanto aquele aperto significa, mesmo sabendo que serei incapaz de o traduzir em palavras. Dizer-te o quanto te quero a meu lado, o quanto gosto de ti. E mais importante que tudo, mostrar-te o que te digo. Mostrar-te que não és a pessoa que mais importa, és a única. Mostrar-te que és a primeira e a última a receber aquele aperto daquela forma.


É isto. Aquilo a que uns chamam destino, eu trato pelo teu nome. Por seres tu o meu presente, o meu futuro, o meu ser. Por não precisar de procurar mais nada em lado nenhum. Por saber que tu és o mundo no qual devo viver, o mundo que eu procurei durante tanto tempo. E por isto, aperto-te. A cada segundo em que o possa fazer, até muito para além do momento em que as forças me faltarem. Apertar-te-ei.

Sem comentários: