15 de setembro de 2009

Noites sem inspiração

Noites em que o teu sorriso não me alcançou,
Noites em que lágrimas percorreram meu rosto,
Noites em que meu fustigado coração, ali posto,
Sentiu tão enorme dor e pelo seu final suplicou.

Mas a dor não impede a minha felicidade,
Nunca impediu nem nunca irá impedir,
Assim como esta dor não me irá deter
Na dura caminhada que farei a sorrir,
Porque um dia a alegria será verdade.

E se a alegria for já a minha realidade,
Nada mais posso pedir, nada mais posso querer,
Tenho mais do que mereço e menos do que sonhei,
Assim é a vida, assim ela terá sempre de ser…
E um dia, se o destino quiser, deixarei saudade.

1 comentário:

Anónimo disse...

mais um poema lindo :D
ate me põe lagrimas nos olhitos...
um dia deixarás muita saudade...mas k esse dia para mim seja bem trd!Apesar de knd n estou ctg ja tnha saudades...mas,knd te reencontro o sentimento do amor vem ao de cima de uma forma mais intensa...:D
Beijos enormes***
Margarida