4 de junho de 2009

Sorriso das Estrelas

Erguem-se no céu negro sobre mim
Brilhantes estrelas que me iluminam,
Ao olhá-las vejo que para mim sorriem,
Percebo que são elas que me encaminham,
E sei que assim farão até ao temido fim.

Estrelas eternamente sorridentes,
Sabem tudo o que podem saber,
Observam as tristezas e as alegrias,
Delas nada posso esconder,
São as minhas estrelas confidentes.

Transmitem-me a sua esperança,
A sua crença infinita na felicidade,
Levam-me a sorrir constantemente,
Mostram-me o lado bom da realidade,
Aquele que apenas existe com confiança.

Sem elas não viveria como vivo,
Sem elas não sorriria como sorrio,
Sem elas toda a força perderia.

Obrigado estrelas.

1 comentário:

Anónimo disse...

realmnte...as estrelas sao msm fantasticas...
tu ja sabes ...amo mt tu beijinhos
margarida